Preço de limpeza de pele

Publicado por:  Autor Desconhecido

A limpeza de pele está entre os procedimentos estéticos mais realizados no Brasil; sua efetividade e facilidade fazem desse tratamento uma das melhores opções para manter sua pele saudável, bonita e sem os indesejados cravos e espinhas.

Preço de limpeza de pele

Para quem a limpeza de pele é indicada?

A limpeza de pele pode ser considerada um ótimo tratamento para todos os tipos de pele: oleosa, mista, seca e normal. Isso porque ela promove uma regeneração celular (retirando todas as células mortas), retira cravos e espinhas, hidrata e também retira os miliuns - cistos comuns causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros.

Por ser um tratamento adequado para várias pessoas, o preço de limpeza de pele sofre alterações, porém, é fundamental se atentar a qualidade dos produtos e ao profissional.

Como é feita a limpeza de pele?

O passo a passo seguido pode sofrer alterações pelos tipos de produtos utilizados, profissional e também pelo preço de limpeza de pele.

No entanto, reunimos as técnicas mais comuns durante o procedimento:

Assepsia

A primeira etapa consiste em uma limpeza profunda da pele para retirada de cosméticos, oleosidade e até mesmo a poluição do dia a dia.

Preço de limpeza de pele

Esfoliação

É esfoliação é responsável por deixar a camada mais superficial da pele mais fina, facilitando assim a extração de cravos e espinhas.

Extração

Para realizar a extração, é aplicado vapor de ozônio, ótimo emoliente e bactericida que ajudará no processo na hora de retirar os cravos e espinhas.

Massagem

Para que a vermelhidão da extração seja aliviada, é realizada uma massagem com movimentos suaves para melhorar o fluxo de sangue na região.

Máscaras

Como parte final da limpeza de pele, é aplicada uma máscara que dependerá do tipo de pele de cada um. No geral, é usado um produto com propriedades calmantes para ajudar a pele a se recuperar.

Filtro solar

Este é um dos passos que fará a diferença em uma limpeza de pele. O uso do filtro solar é indispensável e o ideal é que seja usada uma versão em gel para não obstruir os poros.

Com todo esse passo a passo o preço de limpeza de pele pode variar.

Qual a periodicidade ideal para limpeza de pele?

Preço de limpeza de pele

Peles normais, secas e mistas podem fazer limpeza de pele a cada dois meses. Já as pessoas de pele oleosa ou com acne, o indicado é que seja mensal para que o tratamento seja mais adequado.

Para melhorar o preço de limpeza de pele, é possível fechar pacotes de tratamento.

Qual o preço de limpeza de pele?

Como já falamos por aqui, o preço de limpeza de pele pode variar, porém, o valor médio de cada sessão fica entre cem e duzentos reais, variando para os tipos de produtos utilizados.

O melhor preço de limpeza de pele é na Belaclin

A Belaclin possui o melhor preço de limpeza de pele, com produtos de qualidade e profissionais capacitados. Agende seu horário e venha cuidar do seu bem estar!


Comentarios


Se você se interessou por Preço de limpeza de pele, você vai gostar de ver:

Nos envie uma mensagem